Detalhes, Ficção e Fernanda Tortima



Ainda na sessãeste desta quarta, Gilmar Mendes voltou a criticar a duraçãeste DE prisões provisórias e citou a atuação do juiz Sé especialmentergio Moro, da 13° Vara Criminal do Curitiba. "Nós tornamos as prisões provisórias do doutor (Sé especialmentergio) Moro em prisões definitivas.

Seguinte Próximo post: PELA ORDEM! Este Brasil virou reffoim do mau samba por uma nota só! Agora, o combate à corrupçãeste virou um programa por governo

Raquel afirmou qual, ’embora este fato possua chegado ao conhecimento” do Gilmar Mendes, nada foi reportado à PGR. “Contudo procurarei me inteirar de modo a tomar as providências cabíveis’, declarou.

Tais como se vê, ali teve a teoria, adotando-se formulação criada pelo professor Claus Roxin, regalia indicado. Já pelo julgamento em andamento em minha e sua Corte Suprema, para além por se lançar, de maneira absolutamente descontextualizada, de que determinados acusados tinham domínio “final” ou “funcional” do fato, nunca se chegou a indicar por de que ESTILO se pretendeu usar a teoria em questão.

Fernanda Tórtima — 1 raciocínio lógico: não é razoável Debater em corrupção num caso como esse, em de que o suposto agente corrupto rápida e voluntariamente pede exoneração do cargo público de que ocupava poucos tempo depois do ter conhecido ESTES supostos agentes corruptores.

"Eu já estou aqui há 15 anos e já vi quase por tudo. Nunca vi uma míPOR DIA tão opressiva tais como aquela que tem se feito nesses anos. Nunca. Já vi de tudo", disse.

Na sessão qual rejeitou este habeas corpus preventivo solicitado através defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Gilmar Mendes criticou a imprensa brasileira, que classificou como "opressiva" e "chantagista".

A advogada Fernanda Tórtima, que atuou na negociação da delação premiada da JBS, é a dama que recebeu informações do 1 procurador da dedicação equipe da procuradora­geral, Raquel Dodge.

Eis 1 breve retrato estatístico da Lava Jato, usando pouco mais do um ano de atuação. Negar a relevância da operação, num País onde a impunidade a todos os momentos foi regra, só Pode vir a ser do má-fé. Por isso, mais uma vez, aplausos aos ventos qual sopram do Curitiba.

Este áudio foi entregue às autoridades pelos próprios delatores, quando fizeram uma complementaçãeste Destes Teor de colaboraçãeste. 

No Peru foi a teoria do domínio do veja fato utilizada corretamente por sua Corte Suprema, possibilitando-se a condenação do ex-presidente Fujimori saiba como autor mediato dos crimes cometidos em o seu governo por autores plenamente responsáveis, integrantes dos órgãos por repressão então existentes. Pelo julgamento de Fujimori, ao contrário do que se fez cá, a teoria em nada dizia respeito à análise da prova dos autos. Lá este qual se fez foi condenar Fujimori tais como autor, e nãeste mero partícipe, considerando-se ter ele exercido, por meio do uma estrutura organizada de poder, o domínio da vontade Destes autores que realizaram o Espécie pelas próprias mãos (imediatos).

O corrupto roubou tanto, mas tanto, que só em devoluções aos cofres públicos desembolsou R$ 70 milhões.

Em setembro, o procurador Sidney Madruga foi flagrado em conversa com a advogada Fernanda Tórtima dizendo de que a "tendência" era investigar este ex-chefe do gabinete do ex-procurador-geral Rodrigo Janot, este procurador leia a revisão regional Eduardo Pelella.

 Fernanda Tórtima conheceu Miller pelo Rio, cidade por ambos, e mantiveram proximidade ao longo dos anos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *